Id a tua marca na net - Comunicar em segurança

No dia 9 maio, no cine teatro de Sátão, os alunos do 7º e 8º ano do Agrupamento de Escolas de Sátão, no âmbito da disciplina de TIC, assistiram a uma peça de teatro “Id a tua marca na net”, iniciativa promovida pela Fundação PT, no âmbito do projeto “Comunicar em Segurança”.

Através desta iniciativa, os atores Pedro Górgia, Alexandre Silva e Vicente Morais, alertaram sobre questões relacionadas com a utilização correta e segura das Tecnologias de Informação e Comunicação, nomeadamente a internet e o telemóvel.

Desta iniciativa fica uma frase para todos refletirmos: “É importante reforçar que não devemos fazer algo no mundo virtual que não faríamos no mundo real. Devemos ser autênticos e não termos determinados comportamentos só porque estamos atrás de um ecrã.”