As crianças dos Jardins encontram-se com as autoras Lúcia Morgado e Rita Almeida

A Biblioteca Escolar promoveu, na manhã do passado dia 2 de fevereiro, mais um encontro com autores.

Desta vez, Lúcia Morgado e Rita Almeida (Li Li e Ri Ri) vieram encontrar-se com as crianças do Pré-Escolar do Agrupamento, a quem apresentaramo livro "Uma Mão-cheia de Histórias", fazendo-as viajar pelamagia da leitura, com adivinhas, canções e muita alegria!

A 1ª sessão aconteceu no Jardim de Sátão, para as crianças deste Jardim e do de Casal de Cima (Rio de Moinhos), evitando a deslocação dos pequeninos, devido ao mau tempo, enquanto a 2ª decorreu no cineteatro, o local inicialmente previsto, onde participaram todos os restantes Jardins.

Foram momentos encantadores e cheios de boa disposição, com as bonecas LiLi e RiRi a cativarem os mais pequeninos para as suas histórias, uma mão-cheia delas com bonecas, bruxas, números e fadas à mistura.

No final, muitos meninos receberam o autógrafo das autoras nos seus livros e certamente irão guardar este dia na sua memória, com ternura e alegria.

A BE agradece a colaboração da autarquia, que garantiu o transporte a todos os Jardins do Agrupamento.