Día de Reyes en la escuela

No passado dia 6 de janeiro, no âmbito da disciplina de espanhol, os alunos do 9º D (três deles caraterizados como Reyes Magos) foram oferecer sorrisos,  caramelos e uma música aos alunos, professores e assistentes operacionais da unidade de multideficiência. Antes de regressarem à sala de aula para fazerem a troca de presentes entre si, tiveram direito a um docinho oferecido pela professora Fernanda Paixão, a quem agradecemos o miminho!

No intervalo das 10 horas, ao 9º D juntou-se o 8º E para oferecerem o mesmo aos professores da EBFL.

A partir das 10:20, os alunos do 8º E, fizeram também a troca de presentes entre si e saíram para visitarem as salas de aulas dos seus colegas do segundo ciclo, deixando-os com caramelos e uma música.

A toda a comunidade escolar, os alunos de espanhol e a sua professora, desejam um Feliz 2017!    (ver fotos da atividade)