Plano Anual de Atividades

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revista "Sacola"

1º período (jan. 2024)

2º período (junho. 2024)

 


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 8ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Magusto EMRC/Ensino Secundário

Magusto EMRC/Ensino Secundário

No passado dia 5 de novembro, decorreu o Magusto EMRC/Ensino Secundário, em Santa Comba Dão.Estiveram presentes mais de 300 alunos do Ensino Secundário, de doze escolas da área geográfica da diocese de Viseu (Agrupamentos de Escolas de Sátão, Santa Comba Dão, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Tomáz Ribeiro de Tondela, Canas de Senhorim, Oliveira de Frades, Mangualde, Nelas e as Escolas Secundárias de Viriato, Alves Martins e Emídio Navarro de Viseu).

Depois do acolhimento feito pelos alunos de Santa Comba Dão, deu-se início a um peddy paper para um melhor conhecimento da localidade.

No final e após o lanche partilhado, os alunos desfrutaram de momentos de convívo, onde a animação e os cânticos se fizeram entoar.

BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen