800 Anos de Língua Portuguesa

No próximo dia 28 de novembro, entre as 15:30h e as 16:30h realizar-se-á na Capela de Nossa Senhora da Esperança, em Abrunhosa, um Concerto em homenagem aos 800 anos da Língua Portuguesa, que pretende encerrar um conjunto de atividades que foram desenvolvidas na ano passado e no início deste ano em torno do tema junto dos alunos do agrupamento.

Dado o exíguo espaço da Capela, definimos um número simbólico de alunos representativo do 3º Ciclo e Ensino Secundário (aproximadamente 50 alunos), tendo em conta o tipo de textos e músicas que farão parte do concerto.

Sendo esta ocasião, um momento de encontro e de partilha do prazer de  partilhar uma identidade comum, o evento será filmado para posterior visualização de todos os interessados. No entanto, estão convidados todos os professores que tiverem o desejo e a possibilidade de estar presentes.

Um abraço agradecido, desde já, aos professores que colaboraram de forma especial para a realização desta atividade que a todos nos vai enriquecer.

A Diretora

Helena Castro