“ID a tua marca na Net”
Ontem os nossos alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia tiveram o privilégio de poder assistir à peça de teatro “ID a tua marca na Net”, com os atores Pedro Górgia, Alexandre da Silva e Tiago Aldeia, que, com grande mestria, abordaram os aspetos positivos e os constrangimentos da navegação online.
Foram retratadas questões pertinentes da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), como os riscos e perigos da utilização da internet, nomeadamente ao nível da partilha de dados pessoais, situações fraudulentas e de cyberbullying.
Assinalamos o “Dia da Internet mais Segura” de uma forma lúdica, descontraída e envolvente. Parabéns a todos pela forma adequada com que participaram nesta atividade.
Delegada do grupo de Informática Ana Figueiredo
