Sessão distrital do Parlamento dos Jovens do Básico

Parlamento dos Jovens - Básico: Agrupamento de Escolas de Sátão esteve presente na sessão distrital

O Agrupamento de Escolas de Sátão esteve representado na sessão distrital do Parlamento dos Jovens - Ensino Básico, que teve lugar no dia 14 de março no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva, sessão que contou com a presença de 24 escolas do distrito.

A participação do Agrupamento foi assegurada pelas deputadas Ana Francisca Almeida, Joana Gonçalves, ambas do 9º ano, e Beatriz Jerónimo, do 6º ano. Embora não tendo conseguido ser eleitas para a sessão nacional a ter lugar em maio na Assembleia da República, as deputadas desenvolveram uma excelente prestação na apresentação das suas propostas, na resposta às interpelações de outros deputados e no levantamento de questões sobre medidas de outras escolas.

O Agrupamento de Sátão teve ainda a presença de uma deputada como secretária da mesa, a Beatriz Sales, do 9º ano, a quem coube o controlo do tempo de intervenção dos diversos deputados e a colaboração nos inúmeros processos eleitorais que foram levados a cabo, conjuntamente com os seus colegas de mesa.

De registar que na sessão de abertura participaram o presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva, José Morgado, a delegada regional da DGEST do centro, Cristina Oliveira, o representante do IPDJ, João Magalhães e o diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva João Adelino Santos.

Próximas Atividades

Sem eventos

Plano Anual de Atividades

Revista "Sacola"

1º período (dez. 2019)

2º período (mar. 2020)

3º período (jun. 2020)


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 6ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen