Corta Mato Distrital 2015

O Corta Mato Distrital, uma das mais emblemáticas provas do calendário desportivo do Programa do Desporto Escolar, decorreu no dia 11 de fevereiro de 2015, no Parque do Fontelo, em Viseu e juntou mais de um milhar de jovens atletas do Desporto Escolar da nossa região.

O Agrupamento de Escolas de Sátão esteve representado com meia centena de jovens. Os alunos Ivan Magalhães do 5º D e Renato Aguiar do 7ºF ficaram em 3º lugar no escalão de Infantis A e B masculinos. Por equipas no escalão de juvenis masculinos festejámos, no pódio, o 3º lugar.

Esta prova foi uma excelente jornada de convívio e saudável competição desportiva. Estão de parabéns todos os intervenientes que valorizam o desporto. (ver fotos)

(classificações no corta mato distrital)