SESSÃO DISTRITAL – PARLAMENTO DOS JOVENS 04_03_2024

SESSÃO DISTRITAL – PARLAMENTO DOS JOVENS

No dia 27 de fevereiro, decorreu a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens (secundário), no Instituto Politécnico de Viseu, momento em que os deputados representantes das várias escolas do distrito esgrimiram argumentos em defesa dos seus projetos de recomendação.

Na mesma sessão, foram eleitas as escolas que seguirão para a Sessão Nacional, a realizar em maio, na Assembleia da República.

A Lara Oliveira (11.º A), o Tiago Almeida (11.º A) e o José Fernandes (11.º D) representaram a nossa escola e cooperaram ativamente na defesa das medidas que propuseram.

O projeto de recomendação do nosso agrupamento mereceu a aprovação de inúmeros deputados, sendo um dos mais votados. O Agrupamento foi eleito como escola suplente à Sessão Nacional. Parabéns!

O Coordenador do Parlamento dos Jovens (secundário).