Participação no Evento Nacional "Laboratórios de Educação Digital (LED): Aprendizagem em Ação"

  • Imprimir

Participação no Evento Nacional "Laboratórios de Educação Digital (LED): Aprendizagem em Ação"

No passado dia 6 de junho, o Agrupamento de Escolas de Sátão marcou presença no Evento Nacional "Laboratórios de Educação Digital (LED): Aprendizagem em Ação", promovido pela Direção-Geral da Educação, que teve lugar no Agrupamento de Escolas do Cerco do Porto.

A nossa escola foi representada pela docente Ana Vítor e pelos alunos António Dourado, Leonor Raposo e Romeu Rodrigues, da turma 8.ºB, que apresentaram uma atividade no âmbito do projeto Lego Education Spike Prime. Esta participação evidenciou a integração das tecnologias digitais no processo de ensino e de aprendizagem na nossa escola, através de práticas pedagógicas inovadoras e colaborativas.

Foi uma experiência muito enriquecedora, que proporcionou momentos de partilha, reflexão e aprofundamento das práticas educativas no âmbito da transformação digital na educação.