CodeWeek 2017

O Agrupamento de Escolas de Sátão participa, de 9 a 18 de outubro, no evento CodeWeek 2017 para assinalar a abertura das atividades do Clube Europeu/ Erasmus+ e dos projetos Apps4EL e Apps for Good. Esta é uma iniciativa da União Europeia dedicada à programação da UE e que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do pensamento computacional.

Durante esse período, convidamos não só os alunos do Clube, mas também professores e outros alunos a aderirem ao movimento, participando no movimento “A Hora do Código” durante esse período. Basta acederem ao site em https://hourofcode.com/pt e escolherem a atividade de que mais gostam.

Nota: Os tutoriais da Hora do Código, com uma hora de duração, estão disponíveis em Português e mais 29 línguas. Nenhuma experiência é necessária. A faixa etária vai dos 4 aos 104.
No final da atividade, recebem um certificado em PDF.

Participem e partilhem connosco os vossos certificados no grupo de Facebook