DIA DA CRIANÇA NA ESCOLA BÁSICA DE FERREIRA DE AVES

No passado dia 1 de junho, assinalou-se o Dia Mundial da Criança.
No dia em que as próprias crianças foram as protagonistas, os funcionários e os professores da EBIFA promoveram e dinamizaram diversas atividades de forma a celebrar esse dia, contando com a participação do Pré-escolar e do 2.º e 3.º ciclo.
Colocaram-se balões com mensagens, alusivas ao dia, no gradeamento da escola, que ficou bonito e colorido, chamando a atenção de quem passava, sendo feita, desta forma, uma reflexão sobre os Direitos da Criança.
Entretanto, todos os alunos da escola contaram com uma tarde animada, divertida, alegre e cheia de surpresas! Palhaços, pinturas faciais, sessão de fotografias com personificações, oferta de balões, gincana de jogos tradicionais, degustação de wafers e muitas pipocas!  (ver fotos da atividade)