Pintar para cuidar da Casa Comum

No dia 5 de junho, último dia da semana cultural, o Clube “Reciclar com Imaginação” dinamizou uma pintura no muro exterior da Escola Básica Ferreira Lapa. Os alunos pegaram nos pincéis e juntamente com os professores José António Gomes, Graça Galiano, Valentina Brito, Susete Mota e a Chefe dos Assistentes, D. Catarina e com a supervisão do professor Carlos Pais, desenvolveram um projeto que inclui duas crianças num pequeno monte da nossa terra em plena harmonia com o ambiente que as rodeia.
Neste ano em que o lema é “Cuidar da Casa Comum”, convidamos toda a comunidade a olhar para o painel pintado e a refletir sobre as ações que cada um pode tomar para melhorar o Planeta Terra, esta casa que é de nós todos.