Bicampeão Nacional de BOCCIA

Bicampeão Nacional de BOCCIA

Chegou ao fim mais um ano letivo com sucessos, dificuldades, desafios, momentos de superação e de tristeza … mas com trabalho, dedicação e alguma sorte, tudo se supera. Também é verdade, que o azar nos acompanhou em alguns momentos, mas isso deu-nos mais força para lutar e vencer os desafios seguintes. Prova disso mesmo são os resultados desportivos que o nosso agrupamento alcançou, onde podemos destacar a conquista:
- 1º lugar no Campeonato Regional de Boccia, na categoria individual I3, Vitor Miguel Matos, que decorreu no Pavilhão Municipal de Tondela, no dia 4 de maio, garantindo a presença nos nacionais.
- 1º lugar no Campeonato Nacional de Juvenis 2019 – Boccia, que decorreu entre os dias 31 de maio e 2 de junho em Elvas, consagrando o aluno, Vitor Miguel Matos, Bicampeão Nacional da modalidade, na sua categoria.
- A Equipa de Boccia de Ferreira de Aves, sagrou-se Vice-campeã Regional, na categoria E2, nos Regionais de Boccia, que decorreu no dia 4 de maio, em Tondela.
O Desporto Escolar não é só atletas, também tivemos alunos a desempenhar as funções de juízes/árbitros de um modo exemplar, reconhecido por todos, diginificando, também eles, o nosso agrupamento.
Não podemos despenirmo-nos sem agradecer a todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para os sucessos desportivos e ajudaram ao reconhecimento do nosso agrupamento e fazendo dele, uma referência a nível nacional, principalmente no Boccia.
Uma palavra para aqueles que ainda não conseguiram atingir os seus objetivos, mas mais importante que alcançá-los, é ter objetivos e lutar por eles, só assim serão atingidos.
UM MUITO OBRIGADO A TODOS.
ATÉ PARA O ANO E ESPERAMOS QUE VOLTEM COM VONTADE DE FAZER NOVAS E MAIS CONQUISTAS.

(Ver fotos da atividade)                                                                                                     Prof. João Tiago Abreu

 

Próximas Atividades

Sem eventos

Plano Anual de Atividades

Revista "Sacola"

1º período (dez. 2018)

2º período (março 2019)

3º período (junho 2019)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen